Após a exoneração do secretário Ronaldo Guerra (PPS), que respondia pela Secretaria de Infra-Estrutura de João Pessoa, anunciada pela Prefeitura neste sábado, 22, muito se especulou sobre os motivos da mudança na secretaria. A coordenadora do Procon-JP, Nadja Palitot, comentou o assunto, e destacou, assim como prefeito Luciano Cartaxo, que esse tipo de ajuste acontece em diversas gestões.
Para a ex-deputada estadual, que compõe o quadro administrativo da Prefeitura, a saída de Ronaldo Guerra não possui uma motivação política: “Sabemos que a gestão do prefeito Cartaxo trabalha em torno de uma ‘política de resultado’. Agradecemos o serviço prestado pelo secretário Ronaldo, porém, é normal que esses ajustes administrativos sejam feitos”.
Nadja enfatizou que mudanças acontecem em todas as administrações públicas, e que essa não foi a primeira e não será a última alteração nos quadros da Prefeitura da Capital paraibana, mas frisou que “não existe nisso nenhum tipo de questão política”: “Não foi uma mudança motivada pela política, e sim, visando melhorar ainda mais os serviços prestados pela PMJP. A gestão do prefeito Cartaxo se preocupa com o ser humano, com a qualidade de vida das pessoas ”.
“Estamos vivendo uma época em que a população cobra resultados rápidos, e precisamos respeitar isso e atender as expectativas também com agilidade”, finalizou a coordenadora do Procon-JP. Com Assessoria