Após exoneração do secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra e do secretário Articulação Política, Rodrigo Soares, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo disse que não há garantia de nenhum secretário permanecer os quatros anos de gestão. Cartaxo disse que as exonerações são parte da reforma administrativa.
Cartaxo disse que quer imprimir mais ritmo à gestão: “Foi um ato meramente administrativo. Eu tenho procurado dar um ritmo mais forte à administração, avalio que é importante ajeitar um pouco mais a máquina. O objetivo é dinamizar cada vez mais e fazer com o que os recursos que estamos trazendo de Brasília, e não são poucos, sejam usados em qualidade de vida para a população”, destacou.
Cartaxo afirmou que novas mudanças poderão ocorrer em outras secretarias: “Podem ocorrer mudanças. Não sei se nos próximos dias, mas vamos fazer alguns ajustes na máquina administrativa”.
O prefeito destacou que exige envolvimento do secretariado: “Não é a primeira e nem será a última que farei mudanças na equipe. Queremos unir cada vez mais a equipe e é fundamental que todos vistam a camisa da administração. Eu não fiz convite a nenhum secretário dizendo que seria para passar os quatro anos de governo. Esse é um processo extremamente natural. A questão não é ser indicação de A, B ou C. Estamos cobrando resultados de todos”, finalizou.
Polêmica Paraíba