O deputado Major Fabio, durante entrevista ao programa “Paraíba Livre” na rádio Sanhauá, reafirmou que a candidatura ao Governo do Estado é irreversível. O deputado cobrou ao atual governador Ricardo Coutinho o cumprimento das promessas de campanha quanto a contratação de 5mil policiais militares, além dos policias civis concursados.
Presidente estadual PROS, Major Fabio destacou os índices de violência que colocam a Paraíba nos primeiros lugares em rankings do Brasil e em listas internacional: “Temos que pensar no futuro dos nosso filhos, qual a segurança que teremos para sair de casa se a Paraíba continuar assim?”, indagou.
Diante da situação exposta, Major Fábio relembrou que o Estado tem profissionais da Polícia Civil e Militar aguardando pela convocação: “Na época de campanha essa era a propaganda do governador, chamar os policias e depois que assumiu quantos foram convocados? Até o policias civis que fizeram curso de formação estão esperando ser chamados”, disse.
Major Fábio disse que a legenda presidida por ele na Paraíba tem uma nova proposta para a Paraíba e que é a única candidatura que “realmente representa algo novo”.
Polêmica Paraíba