Enquanto o deputado Leonardo Gadelha (PSC) visita cidades do sertão e defende sua candidatura para representar o “Blocão” nas próximas eleições, dois deputados do PSC fazem elogios a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
No sertão, o deputado Vituriano de Abreu disse que candidatura do “Blocão” não tem representatividade. Vituriano garantiu que a candidatura que mais desponta no estado é a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Cássio está reunindo o povo que quer vingança de Ricardo”.
Em Campina Grande, o secretário de Agricultura, Guilherme Almeida, destacou a fragilidade do grupo composto pelo PT, PP e PSC: “Sinto fragilizado esse bloco que meu partido faz parte, mas não posso falar em nome do partido. Vou apenas destacar a minha visão”, pontuou.
Guilherme defendeu a candidatura de Cássio Cunha Lima e disse que a volta de Cássio para o governo seria positiva para Campina Grande: “Faço parte de um governo novo em Campina Grande e com a chegada do senador Cássio Cunha Lima ao governo vamos dar um salto”, concluiu.
Polêmica Paraíba