Leonardo Gadelha revela restrição do PSC: “Tenho restrições quanto a atual administração”

Leonardo_Tribuna

O pré-candidato pelo PSC ao Governo do Estado, Leonardo Gadelha, está aberto a diálogo com todas as legendas para possíveis composições com vistas na eleição. A única restrição do PSC, nas palavras de Leonardo, é com a atual gestão estadual.

Leonardo revelou admiração pelo senador Cássio Cunha Lima e pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo: “Tenho admiração pelo trabalho do senador Cássio Cunha Lima, assim como tenho admiração pelo trabalho do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Tenho restrições quanto a atual administração, mas isso não se confunde com algum tipo de problema pessoal com o  governador”, garantiu.

O PSC aguarda a decisão do Blocão para dar início as negociações com outras legendas: “Não haveria problema de traçar um calendário de discussões e encontros desde que os outros componentes do PSC participassem dos encontros, porque eu não tomo decisão sozinho, no âmbito do PSC nossas decisões são colegiadas. Mas só vamos intensificar isso, após a decisão do Blocão”, explicou.

O deputado destacou a maneira respeitosa no trato dos líderes do PMDB e PSDB e propor o diálogo e não a cooptação de partidos: “Veneziano e Cássio foram muitos respeitosos com o Blocão. Não houve tentativa de cooptação”, enfatizou.

Polêmica Paraíba