O pré-candidato do PSC ao Governo do Estado, Leonardo Gadelha, afirmou que o “Blocão” composto pelo PT, PP e PSC precisa acelerar decisão sobre candidatura. Durante entrevista ao “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, Leonardo afirmou que o grupo está perdendo o tempo e substância em função das indefinições.
Sem querer culpar nenhum partido, Gadelha afirmou que a decisão de lançar um candidato ou seguir outro caminho deve ser tomada o quanto antes, porque o grupo está prejudicado: “O Blocão está perdendo o momento, está perdendo substância muito em função da demora em suas definições”, pontuou.
O pré-candidato cobrou celeridade na decisão das legendas: “É necessário que nós tomemos uma posição o mais rápido possível, porque qualquer candidato que for indicado pelo Blocão ele padece de falta de visibilidade ainda mais quando comparado com os candidatos que já estão colocados”, explicou.
A definição é importante, na visão de Leonardo, para que os diálogos e composições sejam iniciadas: “Se por ventura o blocão ainda pretende lançar um candidato, se pretende seguir um script que foi definido há um tempo, é necessário que nós tomemos uma decisão rapidamente. Se a vontade dos companheiros não for essa, for seguir um outro caminho, essa decisão também precisa ser tomada para que possamos dialogar com outras forças políticas”, concluiu.
Polêmica Paraíba