SÓ NÃO DIALOGO COM O PMDB POR QUE NUNCA FUI PROCURADO, DIZ BENJAMIM

beja

O deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Benjamim Maranhão, comentou hoje a participação do seu partido na comissão que vai investigar possíveis irregularidades na Petrobrás. Ele disse que é uma tarefa do poder Legislativo, “nossa tarefa é esta, hoje mesmo foi votada a convocação de ministro que vai falar sobre a determinação do Contram acerca do uso dos simuladores nos centros de treinamentos de condutores do Brasil”, destacou.

Benjamim disse ainda que a presidente vai encarar a situação de forma normal, “uma vez que ela mesmo luta e sempre lutou contra a corrupção”.

Sobre o encontro do partido no próximo dia 10, Benjamim disse que o Solidariedade precisa se definir e ouvir todos os filiados, “o ideal é que até o dia 10, nós pudéssemos já anunciar a decisão definitiva do partido, mas a gente faz o que é possível dentro da política”, disparou.

Indagado sobre a conversa com Cássio Cunha Lima, ele disse que é presidente do partido e a conversa é normal, assim como ele manteve diálogo com o governador Ricardo Coutinho. Benjamim aproveitou para alfinetar o PMDB, dizendo que só não conversou com a agremiação porque não foi procurado.

 

“Política não aritmética, nem ciência exata, as coisas às vezes tomam um rumo diferente, eu não fico em cima do muro, quando eu tomar uma decisão será definitiva e vou trabalhar para quem for o escolhido”, finalizou.