Durante final de semana, o governador Ricardo Coutinho participou de evento na região do brejo paraibano, mas não teve as presenças do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) e da deputada Léa Toscano (PSB). Ricardo falou sobre as ausências e sobre os motivos que levaram o senador Cássio Cunha Lima a abandonar projeto do PSB.
Ricardo garantiu que ninguém na Paraíba conhece os reais motivos de Cássio Cunha Lima para ficar contrário as decisões do PSB. O governador disse que não existe nenhum argumento claro e que o senador não informou nada: “Ninguém na Paraíba afora sabe disso ou sabe o porque disso. Nem eu também sei, porque a mim não foi dito”, destacou.
As ausências de Zenóbio e Léa Toscano foi percebida por Coutinho. O governador disse que o comportamento de Cássio deixou várias lideranças em situação desconfortáveis, mas que ele não propôs “racha”: “Eu acho que essas ausências já é proveniente dessa situação mesmo. Que não foi criada por mim e, é bom que se diga, partiu exclusivamente do outro lado”, concluiu.
Polêmica Paraíba