O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, desembarca no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, neste sábado, por volta das 11h, para participar do lançamento do Partido Social Democrático (PSD), em João Pessoa.
Kassab, que articula nacionalmente o PSD, será recebido pelo vice-governador Rômulo Gouveia, que conduz a criação do partido na Paraíba.
Do aeroporto, Rômulo e Kassab seguem para Asplan (Associação dos Plantadores Cana de Açúcar da Paraíba), no Centro, onde será realizado o lançamento do PSD na capital paraibana.
A exemplo de como ocorreu com o lançamento do partido em Campina Grande, Kassab, Rômulo e demais líderes do PSD paraibano irão conceder uma entrevista coletiva à imprensa já na chegada à Asplan, por volta das 11h30.
Em seguida, Kassab fala com correligionários sobre a criação do partido em âmbito nacional, sobre as novas adesões e as orientações jurídicas para a criação do PSD. Da Asplan, Rômulo e Kassab vão para o Palácio da Redenção, onde têm um encontro protocolar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra.
Após o encontro, os dois líderes do PSD viajam à Campina Grande. Atendendo a um convite do vice-governador do Estado, o prefeito de São Paulo irá conhecer o Maior São João do Mundo. A agenda prevê visitas ao Sítio São João e ao Parque do Povo.
Kassab esteve em Campina Grande no final de abril, quando o PSD foi lançado na cidade que é berço político do vice-governador Rômulo Gouveia.
Do Blog com Jornal da Paraíba