Expedito Pereira faz carreata para anunciar calçamento e advogado vê crime eleitoral

expedito

O prefeito Expedito Pereira (PSB) anunciou que nesta quarta-feira (26), às 15h, fará uma grande carreata em Bayeux, para comemorar o calçamento de ruas. O anúncio foi feito durante visita de Expedito ao mercado público da cidade, no último sábado (22).

A prefeitura distribuiu um material publicitário anunciando realização da carreata (foto abaixo) e um advogado que estava no mercado apontou crime eleitoral na prática do prefeito.

“Carreata se faz em época de campanha eleitoral. Isso que o governo vai fazer é coisa de cidade de interior e olhe lá. O Ministério Público tem que proibir isso. Isso é uma afronta aos princípios da administração pública”, criticou um advogado que fazia sua feira no mercado público, mas pediu para não ser identificado.

Ele ainda acrescentou: “O governo recebe R$ 5 milhões do governo federal, passa 1 ano com o dinheiro guardado e depois anuncia calçamento de ruas como se fosse ele e ainda com o direito a carreata. Ele já está em clima de campanha eleitoral, só se for isso. Uma tremenda afronta à Justiça”, afirmou.

bayeux