A "boiada" do rei Roberto Carlos

Por essa o rei Roberto Carlos não esperava. O queridinho do Brasil virou alvo nas redes sociais de xingamentos e críticas de fãs após ser anunciado na última sexta-feira (11),como novo garoto-propaganda da marca Friboi.

Foram tantas ofensas na página do cantor no Facebook que sua assessoria moderou os comentários e bloqueou as mensagens mais agressivas..

Revoltados, os fãs criticaram Roberto Carlos por se dizer vegetariano durante quase 30 anos, e de repente aparecer fazendo uma propaganda de um frigorifico e declarando-se carnívoro. . Os últimos posts na página do cantor no Facebook estão lotados de ofensas e pedidos para que ele desista do acordo. Alguns, mais exaltados, afirmaram ter deixado de ser fãs de Roberto Carlos após o contrato com a Friboi.

“Roberto agora é garoto-propaganda da Friboi, perdeu uma admiradora e não vou mais a show algum”, disse Patrícia Arantes, revoltada.

“Tinha muito respeito e admiração pela carreira que você construiu, mas agora só sobrou indignação”, escreveu Andrea Reis.

“Fiquei perplexa com a assinatura de ser o garoto-propaganda de uma empresa de matança animal, que você sempre foi contra em suas músicas!”, comentou Vera Ghimel, lembrando a música As Baleias (1981), em que Roberto Carlos critica a caça predatória de baleias.

Comenta-se no mercado de propaganda que a Friboi pagou R$ 10 milhões a Roberto Carlos e o cachê de Tony Ramos seria de R$ 2 milhões. Postado por Simone de Moraes – Do Brasilia em pauta.