Para quem achava que o governador da Paraíba aguardaria a reunião do PSDB na segunda-feira e as tais “consultas” proposta por Cássio, agora pode esquecer o resto, passar a régua e pedir a conta.
Fim. The End. Acabou!
Ontem o governador da Paraíba foi a Campina Grande, terreiro do senador Cássio Cunha Lima (Galo de Campina) e para uma plateia de mais de 500 pessoas que lotava o Planeta Hall, o Mago deu o tom da campanha: Falou que é candidato, que não tem pai famoso – veladamente se referindo a Cássio e Ronaldo, e disse que a partir de agora há a necessidade de cada pessoa tomar uma posição.
O governador não mediu palavras, nem economizou nos adjetivos para inflamar a divisão e acender a chama, desafiando que nesses quatro anos de governo que termina em dezembro, já fez mais que muita gente que só promete. O Mago mandou um recado direto aos que insistem em ficar em cima do muro: “Quem não tem lado é inconfiável” disparou Ricardo Coutinho.
Agora ficou claro que depois de todas as provocações de Cássio, Ricardo mandou seu primeiro recado, como quem diz: “pode vir quente que eu estou fervendo!“.