Aliança com Ricardo: Cássio disse não a Campos - por Sérgio Botelho

cassio_aecio_eduardo2

As informações mais precisas, sobre as relações entre PSB e PSDB na Paraíba, estão chegando mesmo à imprensa do Sul. A imprensa paraibana, neste particular imbróglio, recebe meias informações, pelo que parece.

A Época desta semana, que já está nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro, na coluna de Felipe Patury, diz textualmente que os tucanos vão entregar os cargos no governo do PSB “nesta semana”.
A informação do repórter da Época coincide com a data da reunião do PSDB paraibano, marcada para a próxima segunda-feira, 24.
A coluna Painel da Folha, assinada pela repórter Vera Magalhães, veicula nota em sua edição deste sábado, 22, na mesma linha. Segundo a nota, “Eduardo Campos tentou convencer o senador tucano Cássio Cunha Lima a não romper a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Mas, ainda de acordo com a informação de Vera Magalhães, “o PSDB deve entregar os cargos na gestão de Coutinho, amanhã, e Cunha Lima cogita disputar o governo”. Apenas, atentem ao termo “cogita”. O que pode significar a existência de outras arrumações possíveis. Cássio só não fica mais é com Coutinho.