Cássio entregará cargos a Ricardo, esta semana, diz a Época

Sérgio Botêlho

Sob o título “Nego”, a revista Época, que já chegou às bancas em São Paulo, traz a seguinte informação, na coluna do bem informado repórter, Felipe Patury: “O PSDB da Paraíba romperá com o governador Ricardo Coutinho do PSB. Entregam os cargos nesta semana. O tucano Cássio Cunha Lima concorrerá contra Coutinho”.
A notícia, em um grau tão asseverativo, não deixa margem para dúvidas. Coincidentemente, o PSDB paraibano vai se reunir na próxima segunda-feira, justamente para deliberar sobre possível rompimento com o PSB, e confirmação da candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo estadual.
Nesta sexta-feira, 21, em Recife, após reunião entre o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o senador Aécio Neves, ambos pré-candidatos à Presidência da República pelo PSB e pelo PSDB, Cássio, presente, recebeu apelo de Campos para manter a aliança com Ricardo Coutinho, do mesmo PSB do pernambucano, na Paraíba, segundo revelou o próprio Cássio.
Mas, pelo tom asseverativo do colunista da Época, que somente trabalha com informações dessa qualidade, o rompimento vai mesmo acontecer.