Petista Ancelmo Castilho traça panorama das eleições 2014 e afirma que 2º turno terá Nadja e Cássio

ancelmo

Anselmo Castilho disse hoje, em entrevista a Rádio Sanhauá, que acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima e afirmou que o senador tucano aguarda apenas o aval da justiça eleitoral sobre sua elegibilidade. Ele disse ainda que Nadja Palitot é o nome do PT para disputar o governo da Paraíba e afirmou que não haverá aliança para que a advogada ‘abra mão’ de seu papel como pré-candidata. “O PT tem um discurso diferenciado para a Paraíba e é inovador”, declarou.

O Superintendente da Emlur bateu o martelo e disse que só estará junto ao PT, durante a campanha, quem concordar com os projetos e conceitos do Partido, “quem não concordar não precisa estar lá”, disparou. Para o segundo turno das eleições deste ano, Castilho disse que visualiza Nadja Palitot e Cássio Cunha Lima.

Indagado sobre a campanha para presidente da República, Anselmo disse que a presidente Dilma Rousseff será reeleita no primeiro turno. Finalizando sua participação no programa ‘Debate Sem Censura’, Anselmo Castilho disse que apoiará o ex-presidente do PT, Rodrigo Soares, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba; e o irmão do prefeito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, para a Câmara Federal.