BATEU PINO EM CAMPINA: GOV. RICARDO DIZ QUE O PSB NÃO DEU ULTIMATO PARA CÁSSIO

Com ausência do prefeito, do vice e Rômulo, Ricardo inspecionou obras em Campina Grande

 ricardo campina

 

 

 

 

 

 

 

O governador Ricardo Coutinho  (PSB)  disse em entrevista, durante visita a Campina Grande que não estipulou prazo para que o senador  Cássio Cunha Lima (PSDB) decidir sobre a continuação ou não da aliança – PSB/PSDB – que culminou com a vitória do socialista nas eleições de 2010.

Ricardo Coutinho ainda se retratou das palavras do  presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas,  que deu  um ultimato ao PSDB e ao senador Cássio Cunha Lima para o tucano decidir sobre permanência de aliança ou opção pelo voo solo.

De acordo com Ricardo Coutinho, Rosas foi mal interpretado. “O que ele disse foi que o PSB tem um encontro estadual com as legendas aliadas”, justificou.

Ricardo disse:  “O governo está trabalhando e está no lugar que sempre esteve. Esperando a manutenção das alianças e querendo amplia-las. Não vai mudar”.

Ricardo Coutinho disse ainda que Romulo Gouveia declarou que ficaria com ele em caso de rompimento da aliança.

O prefeito e o vice-prefeito de Campina Grande não acompanham a visita de Ricardo a cidade. Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho, respectivamente, se quer, justificaram a ausência. Do Clickpb.