O deputado federal Manoel Júnior disse hoje que o pré-candidato de seu partido, Veneziano Vital do Rêgo, está pronto para as eleições deste ano, ele afirmou que uma pessoa que consegue gerir uma cidade grande com orçamento de município do interior está preparado para ser governador da Paraíba, “Campina Grande é uma cidade complexa, uma cidade do tamanho de uma capital com orçamento que chega perto do orçamento da saúde de João Pessoa”, justificou. Ele disse acreditar na união do PMDB com o PT, PSC e PP, que são da base aliada da presidente Dilma Rousseff.
Indagado sobre as acusações feitas pelo ex-deputado Jeová Campos sobre a postura de muitos deputados que estariam negociando apoios em troca de emendas parlamentares, Manoel Júnior disse que ele foi “no mínimo, inescrupuloso, ao afirmar isso e eu já falei isso para ele e repito porque isso não existe”, declarou. Ele disse que o parlamentar afirmar que deputados trocam emendas por financiamento de campanha é absurdo e não condiz com a verdade.
Sobre as eleições, Manoel Júnior disse que se for firmada uma aliança do PMDB com os partidos do blocão (PP, PT e PSC) mais o PEN e o PPS, “nós não perdemos para ninguém, com o sem o senador Cássio”, enfatizou o deputado. Ele disse que mesmo que Ricardo e Cássio estejam unidos, ou cada um em uma candidatura, essa “constelação de partidos” ganharia dos adversários porque tem projetos e bons nomes para forma uma boa chapa.