Prefeitura dá calote na empresa Marquise que suspende coleta de lixo em Cabedelo

Marquise dá ultimato para prefeitura de Cabedelo quitar dívidas

A empresa Marquise Ambiental está anunciando, em nota oficial, a suspensão da coleta de lixo na cidade de Cabedelo e abrindo mão do contrato que tem com a Prefeitura. De acordo com Marquise, o município tem uma dívida de R$ 6,4 milhões para com a empresa.

Nota

A Marquise Ambiental lamenta informar que será forçada a suspender os serviços de limpeza urbana de Cabedelo, a partir do dia 7 de fevereiro. Essa é uma decisão extremamente difícil para a empresa. Apesar das insistentes tentativas da Marquise Ambiental, a Prefeitura se recusou a firmar acordo para sanar uma dívida que já passa de R$6,4 milhões.

Uma das três maiores empresas brasileiras na área de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos, com mais de 30 anos de atuação e presença em várias capitais e cidades, a Marquise Ambiental esteve sempre comprometida com Cabedelo.

Desde junho de 2010, quando assumiu a limpeza urbana do Município, a empresa vem cumprindo todos os seus compromissos. Para não prejudicar a população, manteve todas as atividades, mesmo sem receber o equivalente a dez meses de contrato.

A Marquise Ambiental reafirma seu compromisso com Cabedelo e espera que as autoridades municipais encontrem alternativas para evitar a interrupção de um serviço que é essencial à população.

A Direção.

Tambaú24