O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo está com o diálogo afinado sobre propostas para administração estadual e disse que os políticos precisam sair do campo das confusões e entrar no debate político para melhorar o Estado.
Durante entrevista, na manhã de hoje, na rádio Sanhauá, o pré-candidato destacou que enquanto os problemas Paraíba aumentam e ficam mais evidentes e as pessoas clamam por propostas e pelo diálogo o “PSDB e o PSB ficam de lenga lenga” sobre manutenção de aliança ou rompimento.
Veneziano disse que a candidatura de Cássio ainda sofre questionamento na justiça e mesmo que o senador seja candidato, deverá assumir metade da culpa pelos desastres cometidos na gestão de Ricardo Coutinho “uma vez que ele apresentou o projeto do PSB como o novo para Paraíba”.
O pré-candidato enfatizou que o PMDB quer manter o diálogo para a melhora de todas as questões e principalmente a Segurança Pública e a Saúde. Veneziano criticou o investimento da atual gestão em publicidade e propaganda, enquanto setores de atenção básica estão desassistidos.
Para o pré-candidato, o caminho para a construção de alternativas produtivas “é a instalação permanente do debate com as pessoas que mais precisam, por isso o PMDB está realizando o ciclo de debates Pensando a Paraíba”, disse Veneziano. Ele disse que o plano de governo a ser apresentado pelo seu partido será de acordo com os pontos apresentados pela população.