Rui Falcão recomenda estratégia para oposição na PB; estratégia está relacionada com possível candidatura de Cássio Cunha Lima

Rui-Falcao

Quando esteve na Paraíba, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, teve várias conversas com as lideranças dos partidos que compõem o “Blocão” (PT, PP e PSC) e orientou como deve se comportar a oposição nas próximas eleições a fim de derrotar a candidatura do PSB.

Rui analisou todas as conjunturas e garantiu que a oposição tem dois caminhos a seguir. Os dois caminhos estão relacionados a possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Para Rui, se Cássio for candidato a oposição deve se unir em torno de apenas uma candidatura. Nesse caso, ficaria a candidatura de Cássio e mais uma da oposição contra Ricardo Coutinho.

No caso de Cássio optar por não enfrentar Ricardo Coutinho, Falcão orientou que a oposição lance dois candidatos para a disputa ao cargo máximo da administração estadual.

O destaque de Rui é que, na segunda opção de dois candidatos da oposição, ambos garantam palanque para a presidente Dilma na Paraíba. As informações são de fontes do PT que participaram das reuniões.