Major Fábio diz que nomeações dos policiais da PB deveriam ter saído "há muito tempo"

Major Fabio - Ag. Camara -2

O deputado federal Major Fábio disse hoje, em entrevista a Rádio Arapuan, que mantém um bom contato com o povo e tem defendido as pessoas no combate ao avanço das drogas na Paraíba e lutando pela segurança pública. Ele afirmou que foi citado pela revista Veja como o 17º melhor parlamentar federal do Brasil.

Ele falou sobre a demora do governador Ricardo Coutinho em promover os policiais militares, o deputado afirmou que as recentes nomeações deveriam ter acontecido bem antes “e os policiais sabem disso, mas agradecem quando acontece”.

Major Fábio disse que fica angustiado porque desde que assumiu o mandato percebeu que falta “ordem” no combate ao tráfico de armas e drogas e à violência. Ele afirmou que sempre conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre ações de combate ao crime, mas hoje abre o jornal e vê João Pessoa entre as cidades mais perigosas do mundo, segundo uma ONG mexicana. “A violência aumentou 185% na Paraíba nos últimos anos, converse com os jovens, com jornalistas e pessoas comuns, muitos foram assaltados”, afirmou.