Polari diz que João Pessoa terá novo túnel e parque no Centro de João Pessoa

polari

O secretário de Planejamento da Prefeitura de João Pessoa, Rômulo Polari, concedeu entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, e afirmou que a gestão municipal deu continuidade a muitos projetos encaminhados na gestão passada e disse que a conclusão destas obras, como ocorreu com as habitações populares. Segundo ele, foram entregues 1,9 mil casas pelo prefeito Luciano Cartaxo. Além da contratação de outras seis mil construções que já estão cadastradas e encaminhadas.

Ele disse que a estatística de gestões passadas dá conta da entrega de oito mil moradias, enquanto a gestão atual já planeja contratar mais seis mil casas até o fim da gestão de Cartaxo a frente da Prefeitura da Capital. Ele citou as obras na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro Altiplano, no Cristo Redentor, “são obras pequenas, mas relevantes e bem executadas”, explicou.

Na área da saúde, Polari disse que será entregue em breve a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Valentina, enfatizou que será entregue até dezembro a UPA no bairro Cruz das Armas, além de outras que serão feitos em breve nos Bancários e no Ernesto Geisel.

Ele esclareceu que a maior obra executada pela PMJP foi a Estação Ciência, que custou R$ 40 milhões, e continuou falando sobre obras importantes e mais caras que serão realizadas durante a gestão, entre eles estão a requalificação da Comunidade do Timbó, obras no Parque Solón de Lucena, assim como no Bairro São José.

Polari disse que a licitação da obra de revitalização da lagoa, do centro da cidade, já está sendo licitada e custará cerca de R$ 20 milhões. O Secretário disse que será feito um trabalho de limpeza e depois será construído um complexo esportivo e de lazer.