Veneziano diz que não tem medo de enfrentar Cássio nas urnas em 2014

veneziano

O pré-candidato do PMDB ao Governo no Estado, Veneziano Vital do Rego, disse hoje, em entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio sanhauá, que tem discutido e cuidado de sua pré-candidatura e não se assusta ou se intimida com adversários políticos. Ele declarou que disponibilizou seu nome para representar o PMDB nas próximas eleições desde fevereiro deste ano e, desde então, tem conhecido as necessidades dos paraibanos e do funcionalismo público.

Ele disse que está preparado para enfrentar o senador Cássio Cunha Lima nas urnas porque acredita em suas propostas, mas emendou dizendo que não acredita que Cássio será mesmo candidato, uma vez que, segundo ele, enfrenta questões jurídicas que podem impossibilitar o registro de sua candidatura. Além do acordo feito com o governador Ricardo Coutinho desde 2010, quando Cássio apresentou o Governador aos eleitores e referendou seu nome para ocupar a cadeira no Palácio do Planalto.

Veneziano aproveitou a oportunidade para criticar a gestão estadual citando o caos na saúde, educação e a violência que aterroriza os paraibanos. Ele destacou que o Governo criou outra realidade apresentando dados que não são reais e disse que se os comerciantes de Campina Grande forem ouvidos poderão falar do alto índice de violência porque a maioria deles já foi vítima de arrastão.