Aguinaldo Ribeiro entrega casas em Campina e diz que poderá representar o PP na majoritária do 'blocão'

Aguinaldo-Ribeiro77

O ministro Aguinaldo Ribeiro participou hoje do programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, e disse que a entrega das casas em Campina Grande é o resultado de um trabalho árduo do Governo Federal para tirar os brasileiros do aluguel. Ele disse que já foram entregues duas mil habitações nos últimos meses e haverá mais 16 mil unidades, que já estão contratadas e totalizam R$ 1,6 bilhão em Campina Grande. Ele destacou o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ e disse que a “repercussão é muito boa e estamos trabalhando para mudar a realidade de Campina Grande”, afirmou.

Indagado sobre a candidatura de Nadja Palitot pelo Partido dos Trabalhadores, Aguinaldo Ribeiro disse que cabe a cada partido decidir quem o representará e depois as agremiações se reunirão para definir a chapa, o Ministro disse que o anúncio foi normal e disse que cada partido do ‘blocão’ anunciará um nome. Ele disse que o PP tem uma agenda, que fica atrelada a agenda de Dilma Rousseff e afirmou que há uma agenda intensa em todo o Pais, mas afirmou que passadas as festas de natal e Ano Novo, o PP vai se reunir para falar e definir o nome que representará  o partido.

Ele disse que quem é político não pode ser cético e tem que acreditar e trabalhar para honrar a Paraíba e o Ministério das Cidades, Aguinaldo Ribeiro disse que vai discutir com os colegas de partido se representará o partido ou não na majoritária para 2014. Ele citou o exemplo de Haddad que decidiu ser candidato no último momento e disse que a Paraíba precisa de um novo projeto para que encontre um caminho que dê resultado ao povo e os paraibanos aguardam isso. Sobre a violência na Paraíba, ele classificou como lamentável e destacou que a omissão do Governo ocasiona os atos dos bandidos.