Recentemente, escrevi o artigo ‘Entre a hipocrisia e a opinião’, onde nele pude expressar para aqueles que confiam no meu trabalho, e sabem que sou um profissional sério, um pouco mais daquilo que ficou distorcido nas redes sociais.
O fato é que há muitas pessoas que gostam de fazer “tempestade em copo d’água”, e são esses que se dirigem a minha pessoa de forma ríspida. Chegaram a me chamar de machista, imbecil, gordo seboso, além de vários outras palavras às quais não replicarei aqui pelo teor de agressividade.
As pessoas de boa fé sabem que as coisas estão reviradas, de cabeça pra baixo. Basta passar numa escola secundária de qualquer cidade paraibana ou do Brasil e todos verão a comprovação da mais completa inversão de valores da sociedade moderna.
Chegaram a falar em me processar… Ora, acho que não sabem o significado de “ter as costas quentes”, não estou nem aí pra isso.
Não vou ficar aqui perdendo meu tempo, pedindo desculpas para essas mal amadas que se sentiram ofendidas. Eu tenho mais o que fazer e, para essas pessoas, eu só digo uma coisa: procurem uma lavagem de roupa.
Para todos, os meus amigos que confiam no meu trabalho, um forte abraço!