"Gozada certa"

“SENTADA FATAL”: conheça variações da posição sexual "queridinha" na hora H e aproveite muito 

A sentada é uma das posições mais procuradas por quem quer uma gozada certa. Vale lembrar, é claro, que ela não satisfaz apenas quem fica por baixo.

“SENTADA FATAL”: conheça variações da posição sexual "queridinha" na hora H e aproveite muito 

A sentada é uma das posições mais procuradas por quem quer uma gozada certa. Vale lembrar, é claro, que ela não satisfaz apenas quem fica por baixo, mesmo o foco sendo para quem está por cima, a maior vantagem desta posição é que a pessoa por cima pode controlar a velocidade e a profundidade da penetração.

O Devassando preparou uma lista com algumas variações para você arrasar na sentada. Confira abaixo:

Relaxamento

Nesta posição, a mulher não será capaz de relaxar completamente, mas ainda é uma pose indutora de orgasmo para que ela se sinta bem. O homem senta-se em uma cadeira com as costas retas e as pernas próximas umas das outras. A senhora sobe em seus quadris e senta-se de costas para o parceiro. Suas pernas estão totalmente dobradas nos joelhos e levemente afastadas. Os pés dela descansam contra as bordas da cadeira. O homem coloca as palmas das mãos sobre os quadris da parceira, e ela as cobre suavemente com as palmas das mãos.

Lugar Confortável

A posição de lugar confortável desafiará ambos a ver o sexo de um novo ângulo. O homem senta-se na cama para que seu canto esteja entre suas pernas dobradas, ele pega suas mãos para trás e se inclina para trás para apoiar seu corpo. A mulher senta-se em seu pênis no topo com as costas para ele. Ela levanta as pernas na ponta dos pés e coloca as palmas das mãos na coxa interna do parceiro.

Delicadeza

O homem senta-se em uma cadeira para trás e inclina-se de costas sobre o tampo da mesa próximo. A mulher senta-se no pênis do parceiro, coloca suas pernas sobre as dele e espelha completamente sua posição. Ela agarra as costas da cadeira e se inclina ligeiramente para frente. O parceiro masculino dobra seus braços nos cotovelos e os coloca sobre o tampo da mesa para estabilizar seu corpo.

Cadeira

O homem senta-se em uma superfície plana com as pernas estendidas na sua frente, com as mãos afastadas para trás como apoio. A mulher está sobre seu parceiro masculino de costas para ele, inclinada perto de seu corpo, as pernas são comprimidas por cima, mas ligeiramente afastadas dos joelhos. Ela segura os quadris de seu parceiro masculino pelos braços, sua cabeça é jogada um pouco para trás, exatamente a mulher se move e os corpos do casal se fundem.

Túnel do amor

A posição é uma boa ideia para quem gosta da ideia de ter quatro apoios, pois cada perna fica apoiada em um lado do quadril do companheiro e os dois braços também ficam perfeitamente apoiados na cama (ou no chão). Esse jeito de transar é ideal para quem gosta de controlar a intensidade da penetração.

Fusão corporativa

Essa posição é praticada por dois homens, o que significa que a ideia é usá-la para o sexo anal – mas também pode funcionar para a penetração vaginal. Outra ideia interessante é usar uma cadeira com rodinhas (de escritório), para que seu parceiro se movimente enquanto você fica parada.

E até mesmo duas mulheres podem se divertir dessa forma. Uma opção é o uso da cinta com um pênis para a penetração. Outra ideia é a fricção da nádega no clitóris da mulher que está sentada na cadeira, enquanto que ela, por sua vez, usa os dedos para estimular a parceira.

Polêmica Paraíba com informações de sexpositions