
A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, entregou 1,5 tonelada de peixes para os agentes de limpeza do Município.
O prefeito Bruno Cunha Lima e a primeira dama do Município, Juliana Figueiredo Cunha Lima, participaram da ação que reuniu centenas de colaboradores e foi marcada por um momento de louvor, conduzido pelo missionário Teto Fonseca, que na ocasião levou palavras de fé e renovação espiritual neste período pascal.
O prefeito Bruno Cunha Lima expressou sua gratidão aos servidores que, diariamente, dedicam seu trabalho para manter a cidade limpa, organizada e acolhedora para campinenses e pessoas que visitam o Município. “Nossa gratidão a cada profissional que contribui para uma Campina mais limpa. Eles são essenciais para o bem estar da população e merecem todo o reconhecimento”, disse o gestor.
O prefeito participou da entrega dos peixes, acompanhado da primeira dama e do secretário municipal Dorgival Vilar (Sesuma). Também presentes na ocasião o secretário Ronaldo Neto (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer), Gustavo Braga (Sefin), Vitor Ribeiro (STTP), o coordenador da Defesa Civil Municipal, sargento Régis, além de diretores e coordenadores da Sesuma.
A primeira dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, disse que a Páscoa é tempo de renovação e partilha.
“E foi com este sentimento que tivemos uma tarde marcada por um gesto de reconhecimento e gratidão, fazendo a entrega simbólica nesta tarde para nossos colaboradores, homens e mulheres que cuidam com tanto zelo da limpeza da nossa cidade”, declarou Juliana.
Para o secretário Dorgival Vilar, a ação representou um gesto de gratidão a esses trabalhadores que, com tanto empenho, cuidam da limpeza da cidade. A entrega, disse Vilar, reafirma o compromisso e o cuidado da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima com os responsáveis pela zeladoria da cidade.
“Aproveitamos este período da Semana Santa e da Páscoa, com este símbolo tradicional da entrega do peixe, para uma confraternização e refletir sobre os valores da vida. Mas, principalmente, de pensar e valorizar cada um desses servidores, de reflexão e renovação no sentido do gesto de reconhecimento e de compreender que estes servidores são essenciais para o funcionamento da cidade”, disse Dorgival.
Fonte: PMCG
Créditos: Polêmica Paraíba