Relator do Projeto de Lei 2.750/2011, que fixa o piso salarial dos médicos e cirurgiões-dentistas em R$ 9.000,00 (nove mil reais) mensais, o deputado Manoel Junior (PMDB-PB) se reuniu nesta terça-feira, 3, com representantes do Conselho Federal de Odontologia (CFO) e da Federação Nacional dos Odontologistas (FNO) para aprofundar as discussões sobre o tema.
Durante o encontro, o parlamentar fez questão de reafirmar o seu posicionamento favorável ao piso de R$ 9 mil para os dentistas. “Sei da importância e da necessidade do cirurgião-dentista para o fortalecimento da saúde pública em nosso País e não poderia deixar de apoiar esses profissionais que cuidam tão vem da saúde bucal do povo brasileiro”, declarou Manoel Junior.
Participaram da reunião que aconteceu na Liderança do PMDB, na Câmara, Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira, vice-presidente do CFO; Alberto Fernandes Moreira, membro da Comissão Parlamentar do CFO, além de Joana Batista Oliveira Lopes e Ricardo Martinez Camolesi, membros da diretoria da FNO.