
O Polêmica Paraíba fez um levantamento, nesta terça-feira (15), das rádios mais ouvidas no mês de abril até esta data, no estado da Paraíba. A Rádio Difusora, de Cajazeiras dominou o pódio e conquistou a liderança no aplicativo RadiosNet na Paraíba. No levantamento a rádio atingiu do dia 1º de abril até o dia 15, 49.488 acessos, se consolidando mais uma vez como a rádio mais ouvida do estado.
Em segundo lugar entre as rádios mais ouvidas da Paraíba, ficou a Rádio João Pessoa com 46.131 acessos e em seguida a Rádio Arapuan, com 41.539 acessos.
O RadiosNet é o APP do portal Radios.com.br que traz milhares de rádios online do Brasil e do mundo separadas em diversas categorias, facilitando assim a busca da emissora desejada.
O aplicativo oferece uma estatística mensal, onde os ouvintes podem selecionar o País, Estado e Região, para saber qual a rádio está sendo mais acessada naquele local dentro do aplicativo.