Encontro

Avante reúne presidentes estaduais do partido durante encontro nacional em Brasília

Represente da legenda na Paraíba, Victor Hugo já indica nomes na busca de vagas para Deputado Federal

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

Paraíba - O Avante reuniu, na manhã desta sexta-feira(04), presidentes estaduais do partido durante encontro nacional em Brasília. Apesar de ser considerada uma legenda de menor expressão, já houve a garantia de que não irão formar fusão com nenhum outro grupo político.

Segundo informações, o principal objetivo na Paraíba, seria a busca de uma vaga para Deputado Federal nas próximas eleições.

Presidente do Avante na Paraíba, o Secretário de Turismo de João Pessoa, Victor Hugo, afirma que, devido a independência e credibilidade do partido, a estrutura de hoje é a melhor em termos de adaptação.

“Pela sua independência e credibilidade, o partido prefere se manter com a estrutura que tem, cumprindo os acordos com os candidatos de todo Brasil. Quando você faz fusão, os maiores beneficiados são os candidatos maiores. Já no Avante, todos são tratados iguais, desde o mais votados, ao menos votado.”

Por outro lado, a legenda já garantiu que vai em busca de candidatos de 10 a 50 mil votos, os quais teriam sua chance.

“Aqueles que sempre servem de escada para os partidos maiores, ofereceríamos estrutura e oportunidade de realizarem o sonho de uma vaga de Federal”

Victor, ao ser questionado sobre indicação de nomes para a Câmara, mencionou alguns nomes conhecidos da política paraibana.

“Nomes como, Lucinha que obteve 21 mil votos para estadual, Zé Aldemir e Panta que são do PP e não tem chances de vitória, são nomes prioridades do partido”, disse.