Crime

Suspeito de homicídio dentro da UEPB morre após tiro contra a própria cabeça em CG

Suspeito de homicídio dentro da UEPB morre após tiro contra a própria cabeça em CG

Flávio Medeiros, de 47 anos, suspeito de matar um homem a tiros dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (4), após atirar contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (3), dentro de uma copiadora localizada no campus da UEPB. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada oficialmente, teria se envolvido com a ex-esposa de Flávio Medeiros, o que, segundo as investigações iniciais da Polícia Civil da Paraíba, pode ter motivado o ataque por ciúmes.

Investigação e consequências do homicídio

Após o homicídio, Flávio deixou a universidade e seguiu até uma escola no bairro Três Irmãs, onde a ex-companheira trabalha. Ele teria tentado entrar no local, mas foi impedido. Em seguida, dirigiu até uma estrada próxima e, sozinho dentro do carro, atirou contra si mesmo.

A Polícia Civil segue investigando o caso e apura detalhes do relacionamento entre os envolvidos. O clima na UEPB é de consternação após o episódio de violência dentro da instituição de ensino.