O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, disse hoje no programa ‘A Hora do Rush’, da Rádio Sanhauá, que o senador Cássio Cunha Lima enfrentará uma situação jurídica que será verificada com 100% de certeza sobre a possibilidade de candidatura a partir de abril, ele disse que acredita que vencida essa etapa, “dificilmente ele deixaria de ser candidato pela pressão política que ele sofre de toda a Paraíba”, declarou.
Ruy Carneiro disse que se houver o diálogo para uma composição tem que estar em espaço privilegiado, mas afirmou que não tem lógica alguma do PSDB abrir mão estando em primeiro lugar nas pesquisas na Paraíba.
Ele disse que a prioridade é que o partido tenha candidato ao Governo da Paraíba em 2014, mas confirmou a proximidade do vice-governador Rômulo Gouveia e disse que há uma tendência dele acompanhar Cássio em qualquer decisão que o Senador tomar para as próximas eleições.
Indagado sobre a queda da decisão do TSE com o voto do Congresso, o deputado federal disse que a Paraíba sairia perdendo, assim como outros estados, que seria enfraquecido com a perda de emendas e outros benefícios que são destinados à população.