Prisão

Polícia prende suspeito de assassinar jovem dentro de sorveteria em Bayeux, na Grande João Pessoa

Polícia prende suspeito de assassinar jovem dentro de sorveteria em Bayeux, na Grande João Pessoa

Bayeux - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (14), um homem de 26 anos suspeito de matar Wendson da Silva, de 22 anos, dentro de uma sorveteria em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime ocorreu no dia 5 de março e, segundo as investigações, está relacionado a uma disputa entre facções criminosas.

O suspeito, Joalisson da Silva Hilário, já havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica, mas desligou o equipamento antes de cometer o crime. Ele foi localizado e preso durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Bayeux. No momento da abordagem, tentou fugir e resistir à prisão, mas foi contido pelos agentes.

Os delegados João Paulo Amazonas e Douglas Garcia informaram que Joalisson confessou o crime, alegando que a vítima pertencia a uma facção rival. Além do mandado de prisão preventiva por homicídio, ele também poderá responder por tráfico de drogas, já que a polícia encontrou com ele uma quantidade de maconha.

O suspeito foi encaminhado para o Sistema Prisional da Paraíba, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso continua sob investigação.