
Paraíba - O Sousa Esporte Clube foi eliminado da Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira (27), em um jogo repleto de controvérsias contra o Bragantino. O confronto, realizado no estádio Marizão, em Sousa-PB, onde o jogo empatou em 1 a 1 com o time paulista sofrendo gol no último lance da partida, mas acabou superado nas penalidades, por 5 a 4.
A partida ganhou grande repercussão nas redes sociais após o radialista Bruno Pereira, em seu perfil no Instagram, classificar a eliminação do Sousa como um “assalto”. Segundo ele, a arbitragem concedeu 10 minutos de acréscimo sem justificativa aparente, o que teria permitido ao Bragantino empatar o jogo e levar a disputa para as penalidades.
“URGENTE: ASSALTO EM SOUSA-PB! O @sousa_ec foi assaltado agora há pouco e foi eliminado da Copa do Brasil. O árbitro deu 10 minutos de acréscimo e não teve paralisação ou expulsão para justificar isso. O Bragantino empatou e ganhou nos pênaltis! No futebol, tem setores que é uma máfia!!!”, publicou o comunicador.
A diretoria do Sousa Esporte Clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a arbitragem, mas a insatisfação da torcida ficou evidente nas redes sociais. Muitos internautas questionam os critérios utilizados pelo árbitro para definir os acréscimos e afirmam que o time foi prejudicado.