Campina Grande - Um levantamento realizado pelo ANOVA Instituto de Pesquisa ouviu 500 eleitores de Campina Grande na última quarta-feira (19/02) e trouxe um dado que chamou atenção.
De acordo com o blog do Luis Torres, os relatórios concluídos na noite da pesquisa revelam que 52,4% dos campinenses são contra o retorno de Cássio Cunha Lima à política. Apenas 29% dos entrevistados afirmaram que ele deveria voltar, enquanto 18,6% não souberam ou preferiram não responder à pergunta: “Na sua opinião, Cássio Cunha Lima deve voltar à política, sim ou não?”
Fora da política desde a derrota nas eleições para o Senado em 2018, Cássio tem se dedicado à advocacia e, segundo pessoas próximas, vive um dos melhores momentos da sua vida, tanto no âmbito familiar quanto profissional.
Apesar disso, especulações sobre um possível retorno surgem de tempos em tempos. Recentemente, após publicações na imprensa local, o empresário Ronaldo Cunha Lima Filho, irmão mais velho de Cássio, revelou que o ex-senador ocasionalmente menciona essa possibilidade. No entanto, publicamente, ele segue negando qualquer intenção de voltar.
Confira a pesquisa aqui.