Deputado diz que TRE terá trabalho para fiscalizar campanha de 2014 após minirreforma eleitoral

marcioroberto

O deputado Marcio Roberto (PMDB) disse hoje no programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, que faz oposição “com responsabilidade” votando e se posicionando a favor da população. Ele disse que votou favorável ao empréstimo da Cagepa e justificou que agiu dessa forma porque havia razões para isso, ele citou que fará outra vezes se for para beneficiar a sua região.

Marcio Roberto disse que é leal ao PMDB, mas não aceita pressão, ele destacou que tem solicitado ao governador Ricardo Coutinho obras para sua região. Ele destacou ainda que seu perfil não é de bater de frente no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas defende os assuntos no momento certo.

Ele falou sobre a minirreforma eleitoral que já estará em vigor no próximo ano, segundo o parlamentar, as ações são válidas, mas fica difícil para o TRE monitorar todo o processo. O deputado Márcio Roberto disse ainda que uma ação importante seria acabar com a eleição de políticos por legenda, “dos 36 deputados, deveria ser eleito apenas os que receberem mais votos”, destacou.