Reunião

João Azevêdo recebe visita da presidente do TRT-PB e destaca importância da harmonia institucional no desenvolvimento da PB

João Azevêdo recebe visita da presidente do TRT-PB e destaca importância da harmonia institucional no desenvolvimento da PB

Paraíba - O governador João Azevêdo recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), a visita da presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB), desembargadora Herminegilda Leite. Durante o encontro, ocorrido na Granja Santana, em João Pessoa, foram discutidas várias parcerias para fortalecer ainda mais a relação institucional entre o Governo do Estado e o TRT-PB.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual agradeceu a visita da desembargadora Herminegilda Leite e reafirmou o compromisso do Governo com a harmonia e o respeito entre os Poderes. “A visita da desembargadora Herminegilda Leite foi a grande oportunidade de reafirmar aquilo que temos feito desde a primeira gestão, que é o respeito institucional entre os Poderes, criando as condições para que a Paraíba siga nesse ritmo de desenvolvimento”, disse.

O gestor paraibano abordou, ainda, várias iniciativas do Governo que têm transformado a vida da população paraibana, como os Programas Cooperar, Coração Paraibano e Paraíba contra o Câncer. “Eu sempre digo que a importância de uma obra não se mede pelos investimentos — e aqui na Paraíba temos obras de muitos investimentos —, mas pela capacidade que ela tem de mudar a vida das pessoas. Chegar água na torneira de uma pessoa que a vida toda carregou lata de água, por exemplo, é algo que não se mensura em termos de valor”, disse João Azevêdo durante a conversa. 

A presidente do TRT-PB, por sua vez, agradeceu a recepção e o permanente diálogo entre as instituições. “A avaliação que eu faço dessa reunião é extremamente positiva, o governador é uma pessoa muito receptiva, muito comprometido com o estado da Paraíba, buscando sempre essas melhorias”, afirmou.

A visita da presidente do TRT-PB, Herminegilda Leite, foi acompanhada também pela juíza auxiliar da presidência do Tribunal, Larissa Albuquerque, e pelo diretor-geral do TRT, Alexandre Gondim.