![Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF Foto: Reprodução/Thiago Ribeiro/AGIF](https://uploads.polemicaparaiba.com.br/2025/02/7DHkKLrG-flamengo-botafogo-briga-scaled-aspect-ratio-512-320-1-1320x825.webp)
O Clássico vencido pelo Flamengo por 1 a 0 diante do Botafogo, terminou em confusão e violência. No momento do apito final, o zagueiro Barboza se estranhou com Bruno Henrique e acabou gerando “bate-boca”, agressões e expulsões.
Após a discussão entre Bruno Henrique e Barboza, o volante Gerson partiu para cima do zagueiro alvinegro. Logo em seguida, foi formado um “bolinho” de jogadores dos dois times. Na sequência, o argentino desferiu um soco na direção do capitão rubro-negro. A agressão passou no vazio.
Pouco tempo depois, o zagueiro do Flamengo, Cleiton acertou um soco em cheio em Barboza, que permanecia no centro da confusão. O zagueiro do Botafogo ficou com a boca e a camisa ensanguentadas e perdeu um dente. O árbitro Bruno Mota, ao ver o tumulto, expulsou Gerson, Cleiton e Barboza.
A confusão continuou fora das quatro linhas. Jogadores, comissões técnicas e seguranças prosseguiram com trocas de ofensas e tentativas de agressão, no túnel em direção aos vestiários.
Fonte: Lance/GE
Créditos: Polêmica Paraíba