Justiça

Professora condecorada como a "melhor do ano" admite ter abusado sexualmente de alunos de 11 e 12 anos

Poucos meses após ser eleita a "Professora do Ano" no condado de San Diego (Califórnia, EUA), Jacqueline Ma caiu em desgraça. Ela foi presa

Professora condecorada como a "melhor do ano" admite ter abusado sexualmente de alunos de 11 e 12 anos

Poucos meses após ser eleita a “Professora do Ano” no condado de San Diego (Califórnia, EUA), Jacqueline Ma caiu em desgraça. Ela foi presa sob a acusação de ter abusado sexualmente de dois alunos, de 11 e 12 anos.

Os episódios ocorreram em 2023, mas, na última quarta-feira (5/2), a professora se declarou culpada em tribunal, após longa negociação.

A professora “preparou” um dos menores por meses, compartilhando textos de natureza sexual. Jacqueline enviou nudes e pediu que o aluno de 12 anos enviasse vídeos em que ele aparecesse em atos sexuais. Quando o menino deixou de responder, a professora ficou irritada.

A investigação descobriu que a professora, numa ocasião em sala de aula, tirou a blusa diante da vítima após solicitar um encontro privado. O abuso foi descoberto pela mãe do aluno.

Os promotores disseram que Jacqueline também teve relacionamento com um aluno de 11 anos, com o qual havia trocado mensagens sexualmente explícitas. Uma foto dele foi achada na carteira da professora.

Jacqueline será sentenciada em 9 de maio.

Fonte: Extra
Créditos: Polêmica Paraíba