Fora do comum

FANTASIAS SEXUAIS: confira alguns dos fetiches mais bizarros; de excitação por peidos a lágrimas 

FANTASIAS SEXUAIS: confira alguns dos fetiches mais bizarros; de excitação por peidos a lágrimas 

Você já ouviu falar de pessoas que sentem prazer por pessoas que sotam flatulências na hora do sexo, ou até mesmo por alguém que chora na hora H? As fantasias sexuais vão muito além do convencional e, em alguns casos, desafiam os limites da imaginação, o Devassando preparou uma lista inusitada para você, confira abaixo:

Vorarefilia: O Fetiche Pelo Canibalismo

A vorarefilia é caracterizada pela excitação sexual relacionada à ideia de ser devorado, devorar outra pessoa ou testemunhar esse ato. Um dos casos mais famosos envolvendo essa parafilia é o de Armin Meiwes, um alemão condenado por matar e consumir um homem que respondeu a um anúncio na internet buscando ser devorado. Embora essa prática seja considerada crime, especialistas ressaltam que muitas parafilias não causam transtornos psicológicos ou comportamentais quando envolvem adultos que consentem.

Dacrifilia: A Excitação Pelas Lágrimas

A dacrifilia é um fetiche ligado ao ato de ver outra pessoa chorar. Existem três principais variações dessa parafilia: a dacrifilia por compaixão, onde a excitação surge ao consolar quem está chorando; a dacrifilia dominante ou submissa, onde o prazer advém de causar ou sofrer choro em uma dinâmica de poder; e a dacrifilia do “lábio enrolado”, que está associada à expressão facial do choro.

Eproctofilia: O Fetiche Por Peidos

Para a maioria das pessoas, flatulências são apenas um motivo de risos ou desconforto. No entanto, para alguns, esse som e cheiro podem ser altamente excitantes, caracterizando a eproctofilia. O psicólogo Mark Griffiths relata o caso de Brad, um homem de Illinois que desenvolveu essa parafilia ainda na adolescência, quando começou a se excitar com os peidos de uma colega de classe.

Apotemnofilia: O Desejo Ligado à Amputação

A apotemnofilia é uma parafilia onde a excitação sexual está relacionada à presença de uma amputação, seja em si próprio ou em outra pessoa. Em alguns casos extremos, indivíduos com esse fetiche podem desenvolver um desejo obsessivo de se submeter a uma amputação desnecessária, embora a maioria dos casos envolva apenas a atração por pessoas amputadas.