A festa organizada na noite desta quinta-feira pelo deputado federal Mersinho Lucena (PP), na casa de Recepções “Angelim Garden”, em Cabedelo, para prestar solidariedade a candidatura do deputado federal Hugo Motta, candidato a presidência da Câmara Federal, reuniu cerca de 30 deputados federais para homenageá-lo antes da sua eleição em fevereiro na Câmara Federal.
O evento contou com a mais pura nata do Centrão da Paraíba e em algumas rodas o assunto mais comentado foi a provável criação da Federação que deve unir o PP, Republicanos e União Brasil. Coincidência ou não mais todo os principais líderes destes três partidos estavam na festa e em clima de festa.
O evento contou com a presença de potenciais candidatos ao governo da Paraíba em 2026, como o vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino (Republicanos), o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), o senador Efraim Filho (União Brasil) e os deputados federais Romero Rodrigues (Podemos) e Hugo Motta (Republicanos).
BOICOTE
O Polêmica Paraíba procurou saber por que os principais Líderes do PSB na Paraíba não estavam na confraternização. Um influente secretário de estado disse taxativamente “fomos convidados, mas socialistas tem que saber o seu lugar”.
Nem o governador João Azevedo nem o secretário Deusdete Queiroga estiveram na festa mesmo tendo sido convidados. Não se percebeu nenhum outro secretário do estado na festa.
Já outro influente integrante do PSB, que não quis se identificar, foi mais ousado:
“Esta festa mas parece uma comemoração antecipada da futura Federação ( PP/UB/REP) com objetivo de isolar o PSB e o governador João Azevedo nos próximos embates políticos”.
O deputado Hugo Motta que foi o homenageado da noite foi um dos poucos presentes que lembrou do nome do governador João Azevedo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba