Justiça

Atacante Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

O atacante Jô foi preso nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Atacante Jô é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

O atacante Jô foi preso nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A polícia deteve o jogador após o treino do Itabirito, time atual do atleta. Após prestar depoimento, o centroavante foi conduzido ao Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos), em Contagem.

A juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça da Bahia, foi a responsável por expedir o mandado de prisão do jogador. O atacante já havia sido preso em maio deste ano pelo atraso no pagamento de pensão, quando ainda atuava pelo Amazonas.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) informou que o atacante passará por audiência de custódia:

“Acabamos de apurar que a audiência de custódia do senhor João Alves de Assis Silva foi designada para amanhã, 19/12, às 14h30, na Central de Audiência de Custódia da Comarca de Contagem”.

Na ocasião, o juiz irá analisar o caso e determinar, por exemplo, se o jogador poderá ou não ser solto após pagar os débitos em aberto.

Revelado pelo Corinthians, Jô passou por Internacional, Atlético-MG e Ceará no Brasil. Fora do país, o jogador vestiu as camisas de CSKA Moscou-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR, Al-Shabab-EAU, Jiangsu Suning-CHN e Nagoya Grampus-JAP.

Fonte: Lance
Créditos: Polêmica Paraíba