Uma jovem de 20 anos morreu após passar mal em uma festa na noite de sábado, 14, em Lages, em Santa Catarina. Júlia Prates Araújo chegou a ser socorrida, mas não resistiu. As informações são da TV NSC, afiliada da Globo no Estado.
Júlia Prates Araújo teria tido uma crise convulsiva, seguida de parada cardiorrespiratória. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro. No local, os médicos tentaram manobras de reanimação, sem sucesso. O corpo dela foi recolhido pela Polícia Científica, e a causa da morte ainda é investigada. Júlia era natural de Blumenau, no Vale do Itajaí. Ela estudava na 6ª fase do curso de Engenharia Química do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) no campus de Lages.
A instituição em que Júlia estudava publicou uma nota de pesar nas redes sociais. “Júlia era uma jovem dedicada, querida por colegas, professores e toda a comunidade acadêmica. Sua partida deixa um vazio imensurável entre nós”, diz trecho da nota. (Confira abaixo o comunicado).
Com informações de Estadão.