Uma pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamento Bumble com 4 mil pessoas indicou que correntes e chicotes não excitam tanto os casais como muitos imaginam. A pesquisa revelou uma aproximação mais serena e íntima para as fetiches sexuais, desmistificando algumas práticas tradicionalmente consideradas exóticas.
Abaixo, confira o top 5 dos fetiches preferidos de 2024:
Malhar juntos nus
Uma tara pouco conhecida surgiu em quinto lugar: muitos afirmaram que malhar juntos nus funcionava bem como um “pré-aquecimento”.
Acordar com sexo oral
Na quarta posição está acordar um ao outro com sexo oral.
Sexo enquanto jogam videogames
Em terceiro lugar, os casais mencionaram a prática de sexo enquanto jogam videogames. Essa atividade une o entretenimento e a excitação, criando um clima de diversão e cumplicidade entre os parceiros.
Sexo ao ar livre
O segundo fetiche mais popular foi a intimidade ao ar livre, especialmente sexo em sacadas de apartamentos. Essa prática combina o amor pelo ar livre com o desejo de aventura e emoção.
Continuidade do sexo após o orgasmo
Em primeiro lugar, a continuidade do sexo após o orgasmo como o fetiche preferido. Esse desejo reflete um interesse por prolongar a conexão física e emocional entre os parceiros, priorizando o prazer contínuo sobre os instrumentos tradicionalmente associados a fetiches, como correntes e chicotes.