Em João Pessoa

Jovens rastreiam celulares roubados e são atacados a tiros no bairro São José

Imagem:TV Arapuan
Imagem:TV Arapuan

Dois jovens de 22 anos foram baleados na noite desta segunda-feira (2) ao tentarem rastrear um celular roubado, em João Pessoa. Eles foram até o Bairro São José quando aconteceu o ataque. De acordo com informações preliminares, as vítimas vieram de cidades do litoral norte e estavam na capital para negociar a venda de um veículo quando sofreram o roubo.

O comandante do 1° Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Flávio, afirmou que ao chegarem ao São José, as vitimas,  que são sócias em uma empresa de assistência técnica de celular, foram atacadas por algum grupo criminoso do local. O carro foi atingido por vários tiros e dois dos ocupantes ficaram feridos. Os dois foram socorridos para Hospital de Emergência e Trauma onde estão internadas com quadro clínico de saúde estável.

Tenente coronel Flávio considerou  um “grande equívoco” das vitimas ao acreditarem que poderiam reaver os aparelhos eletrônicos por conta própria.

“Eles foram por conta própria sem acionar a polícia e quando entraram no Bairro são José, infelizmente, aconteceu esse infortúnio. Foram atacados lá por algum grupo criminoso que atingiu com vários disparos o veículo e ferindo dois dos passageiros que, graças a Deus, foram socorridos”, destacou.