Investigações

Deputado federal, Cabo Gilberto é indiciado pela PF

Deputado federal, Cabo Gilberto é indiciado pela PF

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou suas redes sociais nesta terça-feira (26) para criticar a medida, associando-a a uma suposta perseguição política. O parlamentar declarou que o indiciamento é injusto e reafirmou sua posição de combate ao que chamou de “Estado de exceção” no Brasil.

“Fui indiciado pela Polícia Federal do Lula, a mesma Polícia que o Ministro da Justiça falou que estava a serviço do presidente Lula? Roubei? Matei? Trafiquei drogas? Pratiquei corrupção? não!”, escreveu o deputado em sua publicação no Instagram.

Segundo Cabo Gilberto, o motivo do indiciamento estaria relacionado a denúncias feitas na tribuna da Câmara dos Deputados contra a conduta do delegado Fábio, responsável por investigações que o parlamentar classificou como “inquéritos ilegais contra inocentes brasileiros”.

O deputado finalizou a postagem com críticas ao que chamou de “ditadura” e reiterou sua disposição em continuar lutando “pela liberdade do país”. “Os ditadores não irão nos calar! Esta é mais uma prova do Estado de exceção que se instaurou no Brasil”, afirmou.

Política ETC