Crime

Câmera de segurança flagra morte de advogado encomendada pela esposa médica; Veja vídeo

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

A Polícia Civil de Sergipe, nesta quarta-feira(13), divulgou imagens do momento em que o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Júnior é assassinado. Durante a ação, ele foi atingido pelos disparos realizados no carro que era conduzido pela filho no último dia 18, em Aracaju.

Por outro lado, as autoridades prendaram a esposa médica, Danielle Barreto, na última terça-feira(12) por suspeita de envolvimento no crime. Segundo os investigadores, ela organizou a contratação do homicídio do companheiro.

Nas imagens, é possível ver um veículo de cor branca, no qual o advogado estava, passando por uma via. Por volta das 21h40, ao lado do carro em movimento, estão dois homens em uma motocicleta.

Ao começar os disparos, o automóvel de José vira à esquerda, em uma esquina, parando na sequência. Sem prestar socorro, o motociclista foge depois dos tiros. Logo depois, o filho da vítima tenta ir para o hospital, mas o advogado não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além disso, o vídeo publicado nesta terça(12), evidencia a dinâmica do crime. De acordo com os investigadores, existem imagens da passagem dos suspeitos pela casa da vítima, o momento em que sai de sua residência e sendo seguida.

Posteriormente, há também, o instante em que o advogado para em uma estabelecimento comercial e a sinalização dos acusados para os executores do crime. Segundos após, os disparos ocorrem.

Em suma, o advogado acabou sendo morto durante uma emboscada na noite de 18 de outubro. Segundo informações, a esposa pediu para que ele fosse comprar açaí e passou a localização e o trajeto para os suspeitos.

Ainda ontem(12), a Polícia Civil prendeu Danielle de maneira temporária, pelo prazo de 30 dias. Não somente ela, como também outras cincos pessoas estão detidas. Da mesma forma, houve busca e apreensão em seis novos endereços.

Confira vídeo completo abaixo:

Créditos: Metrópoles