Eleições

Presidência do Clube dos Oficiais: Coronel Francisco enfrenta oposição após 30 anos de liderança

As eleições para a presidência do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar, acontecem no próximo sábado (16).

Foto: reprodução
Foto: reprodução

As eleições para a presidência do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militar, acontecem no próximo sábado (16). Com seu grupo há 30 anos no comando, o Coronel Francisco de Assis deve enfrentar o Tenente-Coronel Juceilton Soares, que já solicitou o registro da chapa.

A votação será das 9h às 15h e promete mobilizar os associados em João Pessoa, Campina Grande e Patos, locais onde estarão disponíveis as urnas.

O Tenente-Coronel Juceilton, que possui quase o mesmo tempo de serviço na Polícia Militar que a atual gestão possui à frente do Clube, tem entre as principais pautas de campanha, o fim da reeleição, em defesa da alternância na liderança.

Juceilton Soares defende uma gestão mais dinâmica, transparente e alinhada aos novos tempos. A proposta para estabelecer limites na renovação de mandatos visa garantir que futuras gestões tenham compromisso com os associados, sem cair na estagnação.

Sony Lacerda