A Rede Nord começou a sua participação no Festuris- Festival Internacional de Turismo de Gramado, na Serra Gaúcha, com o pé direito. Nesta quinta-feira (07), em parceria com a CVC Corp, promoveu uma capacitação com 200 agentes de viagens da CVC, considerada uma das maiores empresas da América do Sul.
Os agentes vestiram a camisa Nord e CVC e tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades para 2025, que inclui o lançamento de mais três hotéis na carteira da Rede. Serão um hotel da bandeira One e o Nord One Rio 83 Class Connect, ambos na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, e o Nord Juazeiro, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
A Nord está com uma programação especial e imperdível para as festas de final de ano, com música ao vivo e um cardápio especialmente preparado para superar as expectativas, além de serviços de praia, onde os clientes podem desfrutar da água morna do mar e o sol pessoense com atendimento exclusivo.
Na opinião de Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o Turismo de João Pessoa vive um de seus melhores momentos e essa melhoria reflete na procura pelo destino. “Essa ação no Festuris é importante porque reforça a excelência do nosso trabalho para o profissional que atua diretamente com o público final, que serão os nossos futuros clientes. Estar junto com a CVC também gera a expectativa muito positiva de grandes negócios para a nossa rede”.
Assessoria