Um casal de idosos com deficiência visual passou quatro dias com o cadáver do filho sem perceber que ele havia falecido na casa em que vivem. O caso ocorreu em Hyderabad, na Índia, nesta semana.
A polícia foi acionada pelos vizinhos de Paluva Ramana, de 60 anos, e Shantikumara Kumari, de 65, após sentirem mau cheiro vindo do local. O casal de idosos, que também têm problemas de locomoção, não sabia que o filho Pramod, de 30 anos, havia morrido.
Eles chegaram a ligar para o filho para pedir por água e comida, mas naturalmente não conseguiram falar com ele. Os idosos acreditavam que Pramod havia saído de casa e não imaginavam que ele estava morto em um dos cômodos da residência.
Paluva e Shantikumara Kumari também ficaram sem se alimentar e hidratar durante parte deste período. Eles tentaram pedir socorro, gritando para os vizinhos, mas estavam com a voz enfraquecida e não foram ouvidos.
A polícia forneceu ao casal comida e água, e após coletar informações sobre seu filho mais velho, que mora em outra parte da cidade, eles o notificaram. O corpo de Pramod foi transportado para um hospital estatal para um exame pós-morte. A polícia segue investigando o caso.